$1969
slot dos goonies,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Ao discutir "Take a Bow", o produtor sênior da NPR Multimedia, Keith Jenkins, disse que o videoclipe, com seus tons sépia ricos e sensualmente emoldurados "obscurece parcialmente as meditações da música sobre amor, sacrifício e morte". Carol Vernallis, autora de ''Experiencing Music Video: Aesthetics and Cultural Context'', observou que o vídeo exemplificava a letra da música, observando que as cenas com Madonna e Muñoz se vestindo e colocando suas luvas apontavam para o enredo e as letras que apareceram mais tarde, "todo o mundo ama um palhaço". Ao se encerrar com a linha; "''o show acabou, diga adeus"''",, Muñoz como o toureiro é visto com uma expressão fátua, que Vernallis deduziu como "o início da história de posse e fama". Para o autor, não ficou claro se as imagens eram literais ou figurativas das letras, "incorporando uma afeição duradoura, como partes separadas da psique de Madonna ou como as afirmações exageradas de uma ''groupie''". Quando Madonna canta; "''Eu sempre fui apaixonada por você (sempre por você)''", ela é retratada no vídeo às vezes como adolescente e às vezes na meia-idade. Para Vernallis, os figurinos e a melodia no vídeo remetiam à ''Madama Butterfly'' (1904), do italiano Giacomo Puccini, embora com um enredo invertido. As cenas que mostram Madonna em uma sala fechada com uma única lâmpada também atraiu comparações com o personagem de Glenn Close no filme de suspense psicológico de 1987, ''Fatal Attraction''. Outra observação sua, foi sobre a luta pelo poder mostrada no vídeo, com Madonna perdendo gradualmente e relegada a um canto da sala.,Foram lançados quatro ''singles'' do disco, o primeiro foi a faixa-título, que foi universalmente recebida de maneira negativa pela crítica especializada; a revista ''Blender'' listou-a como a décima pior canção de todos os tempos. Obteve um desempenho positivo, atingindo o topo das tabelas do Canadá, da Dinamarca, da Itália e da Suíça, enquanto listou-se no número 37 na estaduidense ''Billboard'' Hot 100. Seu vídeo musical retratou um desfile com temática militar "anti-moda", mas sua estreia foi cancelada devido à violência contida. Foi então produzido um segundo vídeo musical, que apresenta Madonna cantando em frente a bandeiras de várias nações. O segundo, "Hollywood", embora tenha obtido um resultado comercial positivo ao redor do mundo, tornou-se a primeira canção da artista desde 1983 a não entrar na tabela supracitada. Os outros dois, "Nothing Fails" e "Love Profusion", não repetiram o sucesso dos anteriores. Entretanto, os quatro ''singles'' do álbum atingiram a primeira posição da Hot Dance Club Play..
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